domingo, 11 de dezembro de 2011

Maratona do Brinquedo



Maratona do Brinquedo - Ticen Florianópolis em 10-12-11 - Evento RicRecord - Foto: Ismênia Nunes


Maratona do Brinquedo - Ticen Florianópolis em 10-12-11 - Evento RicRecord - Foto: Ismênia Nunes


A Maratona do Brinquedo aconteceu neste sábado dia 10 de dezembro em Florianópólis no Ticen - terminal de Florianópolis, no centro da cidade. O evento foi uma realização da RICTV Record que recebeu doações de brinquedos que serão entregues a crianças carentes da região. O dia foi cheio de diversões e apresentações de diversos grupos musicais para todas as idades. O objetivo foi de envolver toda a comunidade em arrecadar brinquedos que serão doados para instituições para que o natal das crianças carentes possa ser mais feliz.

Foi realmente um grande evento realizado pela Record, neste sábado(10), que aconteceu no horádio das 09h ao meio dia. Entre as atrações da Maratona do Brinquedo estavam os Mágicos Two Black, o grupo Fascina Samba, apresentação do Ateliê da Dança, Jow Papaya e o show de Leo Bahia. E a chegada do Papai Noel, entre diversas atividades como cama elástica, pula-pula, João bobo, em parceria com o SESI.

O evento foi totalmente gratuito e para toda a comunidade. Para participar, bastava doar um brinquedo em bom estado, em um dos pontos de coleta: agências da Caixa Econômica Federal, lojas Koerich e Colégio Tendência. Assim foi possível fazer com que diversas crianças carentes possam ter um Natal mais feliz. Os brinquedos serão aceitos até o dia 17 de dezembro nos pontos de coleta relacionados acima.

A Maratona do Brinquedo foi uma realização da RICTV Record, patrocínio da Caixa Econômica Federal e Colégio Tendência.

Maratona do Brinquedo - Realização RicTV Record em 10-12/11 - Foto: Ismênia Nunes


Maratona do Brinquedo - Realização RicTV Record em 10-12/11 - Foto: Ismênia Nunes