terça-feira, 24 de abril de 2012

Paul McCartney no Brasil - Florianópolis



Depois da estreia de Paul McCartney em solo brasileiro, tendo passado por pernambucano, na noite de sábado, dia 21 de abril. Realizado dois shows, um sábado dia 21 e outro domingo, dia 22, também ficará marcado na memória de quem esteve no estádio Arruda. “Hello Goodbye” abriu a segunda apresentação de Macca em Recife, anunciando, assim, o início da despedida do Nordeste, sob aplausos dos incansáveis fãs, que, durante as 3h de show, não desanimaram. Os nordestinos não perderam o costume e fizeram um boneto em homenagem ao ex-beatle.
Paul McCartney antecipou sua vinda para Florianópolis e chegou nesta segunda-feira, dia 23/04/12 pouco antes das 5h da manhã com uma forte escolta policial e está hospedado num Resort em Governador Celso Ramos, há aproximadamente 40 km da cidade. O resort fica numa vila de pescadores no litoral de Santa Catarina.
O ex-beatle antecipou sua chegada à capital catarinense - inicialmente marcada para a tarde desta segunda. Logo após o segundo show em Recife, McCartney e parte de sua equipe embarcaram em um jato. Após desembarcar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, o ex-beatle saiu escoltado por uma porta lateral do terminal.
Policiais militares fortemente armados não permitiram o acesso próximo ao local do desembarque do músico. Oito motocicletas e cinco viaturas (da Polícia Militar Rodoviária e do BOPE) escoltaram Paul McCartney até o resort. O espaço é quase isolado e conta inclusive com uma praia privada. Dali, o britânico só deve sair para o show da próxima quarta-feira (25), no estádio da Ressacada.