quinta-feira, 25 de abril de 2013

Serginho Martinelli encanta jurados e passa de fase em programa da Record



Foto: Divulgação




O cantor Serginho Martinelli, que faz sucesso em Belo Horizonte  e em cidades da região do Vale do Aço, foi uma das atrações do quarto episódio do programa Got Talent Brasil, exibido pela TV Record nessa terça-feira, 23 de abril. O artista encantou os jurados e passou para a próxima fase da competição.

Depois de morar 3 anos e meio no Rio de Janeiro, cantando para o público carioca e 6 anos morando na Europa, cantando em Pubs, voltou ao Brasil em meados de 2008 para gravar um cd de músicas autorais e acabou ficando em Minas Gerais. Natural da Cidade de Nanuque/MG, estudou canto lírico em Belo Horizonte, na extinta Fundação Artistica, deixando de fazer o curso de música no Palacio das Artes, para tentar a vida musical fora do país. Lá na Europa, cantava desde o classico ao Hip Hop, também deixando encantados os turistas de todas as partes do mundo!

O programa está mostrando todas as audições; primeiro as de São Paulo e agora as do Rio de Janeiro. Serginho Martinelli se apresentou para uma plateia de aproximadamente 1 mil pessoas e para o trio de jurados: a modelo Daniella Cicarelli, o carnavalesco Milton Cunha e o cantor Sidney Magal. O artista Natural de Nanuque, porém residente em Belo  Horizonte desde os seus 6 anos de idade, cantou o sucesso “Dust in the wind”, da banda norte-americana Kansas, no estilo "new age"  numa versão de Sarah Brightman, com variações de vozes durante os dois minutos de apresentação.

Durante a música, os jurados mostraram-se impressionados. Antes do trio anunciar em uníssono que Serginho estava na próxima fase, o cantor Sidney Magal sacramentou: “Você é sensacional. As vozes que você fez são afinadíssimas, perfeitas, corretas e emocionantes. Você é simplesmente genial”.

O Nanuquense/Belorizontino agora vai aguardar o termino da fase de deliberação. Nessa etapa, os jurados se reúnem e voltam a assistir às apresentações dos que foram aprovados por eles. Dessa revisão sairão 48 candidatos, um dos quais é Serginho Martinelli, que vão para a fase de shows. É a partir dessa etapa que acontece a votação ao vivo do publico – que decide quem continua no programa. A competição fica acirrada e só os melhores chegam à final. O vencedor leva para casa um Toyota Etios e o prêmio de R$ 200 mil.

O formato do Got Talent está no ar em mais de 50 países. Recentemente, foi lançado na Bélgica, Vietnã, Peru, Equador e Nova Zelândia. America’s Got Talent, a versão americana, é a que está mais tempo no ar. Depois de sete temporadas de sucesso, atinge picos de audiência de mais de 12 milhões de telespectadores. No Reino Unido, é considerado o principal programa de entretenimento da última década. Com seis edições de sucesso, revelou a cantora Susan Boyle. No Brasil, o Got Talent é apresentado por Rafael Cortez, sob direção geral de Fernanda Telles, e com exibição pela Record nas noites de terça-feira.

Veja um pouco da apresentação do Nanuquense no Got Talent Brasil:
http://www.youtube.com/watch?v=4fgqDkdFS6k

Contato para Shows -  serginhomartinelli@gmail.com
Telefone para Show - (031) 91594033



Júnior Rios ensaia seu segundo CD



                                                                ​      Foto: divulgação



O cantor, produtor e compositor catarinense Junior Rios, vem se destacando rapidamente no cenário pop do momento, principalmente na internet.
    Com uma carreira musical ativa em Florianópolis, sua cidade natal, teve um destaque nacional ao vencer o quadro “GARAGEM DO FAUSTÃO” promovido pela REDE GLOBO DE TELEVISÃO em maio de 2009. Junior Rios ficou em primeiro lugar entre 50.000 (cinqüenta mil) participantes do Brasil inteiro após uma votação pela internet, que posteriormente lhe rendeu mais de 2 milhões de acessos no seu myspace, fã-clubes em diversos estados do Brasil, além da indicação ao Prêmio Multishow 2010 na categoria Experimente.


     Com todo reconhecimento e respeito de grandes músicos nacionais, o cantor foi expandindo seus horizontes, chegando a ficar em primeiro lugar na audiência do site de Portugal PALCO PRINCIPAL, inserindo a musica catarinense no mercado musical europeu.


       Após ter sido convidado pelo selo Oba Music à fazer parte do casting do GRUPO OBA ao lado de artistas como Charlie Brown Jr, O Surto, Armandinho e CPM 22, Junior Rios, com o apoio das Livrarias Catarinense, lançou seu CD ao vivo, gravado em Florianópolis, no Teatro Álvaro de Carvalho, que em poucos dias foi um sucesso de vendas na internet e finalizou o ano de 2010 fazendo um mega show no Réveillon de Florianópolis para 400.000 pessoas, sendo uma das principais atrações da noite.



    Em 2013, o cantor estará trabalhando no seu 2o CD, com músicas inéditas e participações de grandes músicos e amigos, além de finalizar seu Tour de divulgação do disco AO VIVO até final do ano.

Fonte: Site do cantor - http://www.juniorrios.com.br/#!release/c10fk
Clik para assistir o vídeo de Júnior Rios