sexta-feira, 10 de maio de 2013

Veja Ayla como cigana e saiba como reconquistará Zyah






Quando vê a esposa vestida de cigana, o guia tem uma crise de ciúmes e a leva para fora do local no colo. Mas será na rua que ele ficará mais surpreso ainda, ao enxergar uma Ayla que não conhecia. Confira como será o diálogo entre os dois:

ZYAH: você me envergonhou! Arrastou minha cara no chão da vila!
AYLA: e você? O que você fez? Eu também tenho uma cara que foi arrastada por você! Todo mundo na vila sabe do seu caso com a chilik estrangeira.
ZYAH: eu quis contar pra você! Você não me ouvia! Não quis me ouvir! Quantas vezes eu cheguei perto de você falando que precisava conversar? Você fugia... se escondia toda vez que eu tentava contar, que eu começava a contar! Porque você sabia o que eu ia dizer!
AYLA: sabia! E você sabia muito bem que eu sabia! Diga se não é verdade! Diga!
ZYAH: sim, eu sabia... foi um jogo que nos jogamos juntos! E eu não devia ter entrado nele! Devia ter gritado quando você dava as costas.
AYLA: eu não ia ouvir do mesmo jeito! Mesmo que você gritasse num microfone! Eu não queria ouvir nada! Só queria mostrar pra você que eu também posso ser como ela! Se é disso que você gosta, da mulher que dança e chama os olhos dos outros homens, eu também posso ser!
ZYAH: Ayla!
AYLA: sim, eu sou a Ayla mãe do Ekram, que cozinha a sua comida, costura sua roupa, mas também sei ser como ela! Se era isso que você está procurando... você tem aqui!

Zyah então a beijará apaixonadamente e Bianca (Cleo Pires) verá tudo de longe.

Em tempo: As cenas da dança foram gravadas na última quarta-feira (8). A atriz, que foi bailarina por mais de 15 anos, precisou de apenas seis ensaios com a coreógrafa Sandra Regina Ferreira, e foi muito aplaudida durante a gravação.