quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pelas ruas da minha cidade - Claudia Zininha Barbosa

Por: Ismênia Nunes



                 Estava navegando na net, a princípio apreciando o vídeo de Denise de Castro, quando deparei-me com outro talento, Claudia Zininha Barbosa, isto mesmo filha do compositor Zininho que fez a música, rancho de amor a ilha. Claudia é funcionária da Câmara há 20 anos e foi chamada para fazer o programa Pelas ruas da minha cidade. O programa completou dois anos e a comemoração aconteceu no Armazém Vieira. O programa é veículado na TV Câmara canal 16 todas às sextas feiras com reprise aos sábados e também pela TVA canal 20.

                  Parabéns pela iniciativa da TV Câmara. É muito bom termos este tipo de programa que incentivam nossos artistas. Pessoal vale a pena assistir. Abaixo deixo a postagem em que Claudia fala do programa e na sequência o vídeo em que entrevista a cantora e pianista Denise de Castro, também já mencionada neste blog. Parabéns mais uma vez.




Programa: Pelas ruas da minha cidade - TV Câmara
Claudia Zininha Barbosa



Claudia Zininha Barbosa entrevista Denise de Castro

Um comentário:

  1. Olá, Ismênia! Só hoje tomei conhecimento deste seu registro... Muito obrigada pelo carinho e deferência! REsgatar e propagar a nossa cultura é minha missão e sempre busco dar o meu melhor, dentro das minhas limitações, com a certeza de que o sucesso é consequência do respeito e do amor que se tem por nossos ofícios. O programa "Pelas Ruas da Minha Cidade" nasceu em setembro de 2007, sob direção de Ricardo Von Busse, portanto estará completando, este ano, 5 anos de existência e uma audiência que muito me orgulha.
    Obrigada, sorte, saúde e muito sucesso pra todos nós!

    ResponderExcluir