sexta-feira, 9 de março de 2012

Hilda Olegário Campos

ilda-torcedora-avai-div47
Foto: site do avai

Por: Ismênia Nunes


Estes momentos são com certeza momentos difíceis para todos nós, porém precisamos ter em mente que ninguém morre na verdade, só mudamos de endereço, minha avô chamava-se  Hilda também , e sei que ambas não morreram na verdade, permanecem vivas em outro lugar. Com certeza com esse sorriso, alegria e jovialidade que a Sra. Hilda parece manifestar. E parece ainda que ela pediu a Deus:  - Quando tiver que voltar, quando me mudar, lembre-se de que seja em um dia especial... E foi num dia especial, uma pessoa especial para família e para muitas pessoas viajou para outro plano. No dia internacional da mulher...

E foi assim, no dia 08 de março, dia internacional da mulher que D. Hilda viajou, ela tinha 100 anos e morava no Bairro Capoeiras, no Continente. Ela, que era viúva, teve 12 filhos. Já não bastava que ela quissesse nos mostrar que iria para uma viagem e que estaria bem, que pudesse viajar num dia especial para todas mulheres, mesmo que na hora não pudessemos nos dar conta que embora sofressemos ela estava bem e feliz. Voltava para Deus. Ela parecia que queria nos deixar outros sinais, ontem até mesmo a lua brilhava mais, só pra recebê-la com todo brilho e paz.

No ano passado após completar 100 anos no dia 14 de junho, dona Hilda realizou o sonho de conhecer a Ressacada. Foi um pedido especial que ela fez à família. À época, a torcedora fanática foi recebida por jogadores, membros da comissão técnica e pelo presidente João Nilson Zunino. O clube entregou a ela uma camisa oficial autografada. Paixão pra toda vida!

Um comentário:

  1. Independente de times, de gostos temos que respeitar e ser solidários a todos. Espero que a mensagem possa trazer um pouco de conforto a família.

    ResponderExcluir