terça-feira, 22 de maio de 2012

Estácio Convida recebe Laine Valgas nesta terça


Laine Valgas - Imagens google
Por: Juliano P. Nunes
All Press Comunicação
  

Um dos rostos mais conhecidos de Santa Catarina, a jornalista Laine Valgas participa nesta terça-feira (22) do Projeto Estácio Convida, em que conversará com estudantes sobre sua trajetória profissional e os bastidores da produção jornalística. O evento, que se inicia às 19 horas, é direcionado aos alunos de Jornalismo da Estácio, em São José , mas a participação é aberta à comunidade.
Durante o Estácio Convida Laine Valgas – Por Trás da Tela, serão mostradas imagens de momentos importantes da carreira da jornalista, de quando era apresentadora na TV Barriga Verde, hoje Band SC – atualmente ela apresenta o Jornal do Almoço, na RBS TV.
Responsável pela organização, a coordenadora do curso de Jornalismo da Estácio, Regina Zandomênico, explica que a iniciativa vai proporcionar aos estudantes a oportunidade de aprender com a experiência de uma profissional atuante há cerca de duas décadas no jornalismo catarinense.
O Projeto Estácio Convida é uma iniciativa que permite a profissionais de destaque relatarem sua experiência a acadêmicos dos diversos cursos da Estácio. Este ano, o jogador de vôlei Giba e os atletas do Figueirense Wilson e Fernandes já participaram.


Laine Valgas com Tiago Nunes - Caminhada Medida Certa
Foto: Ismênia Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário