quinta-feira, 25 de abril de 2013

Serginho Martinelli encanta jurados e passa de fase em programa da Record



Foto: Divulgação




O cantor Serginho Martinelli, que faz sucesso em Belo Horizonte  e em cidades da região do Vale do Aço, foi uma das atrações do quarto episódio do programa Got Talent Brasil, exibido pela TV Record nessa terça-feira, 23 de abril. O artista encantou os jurados e passou para a próxima fase da competição.

Depois de morar 3 anos e meio no Rio de Janeiro, cantando para o público carioca e 6 anos morando na Europa, cantando em Pubs, voltou ao Brasil em meados de 2008 para gravar um cd de músicas autorais e acabou ficando em Minas Gerais. Natural da Cidade de Nanuque/MG, estudou canto lírico em Belo Horizonte, na extinta Fundação Artistica, deixando de fazer o curso de música no Palacio das Artes, para tentar a vida musical fora do país. Lá na Europa, cantava desde o classico ao Hip Hop, também deixando encantados os turistas de todas as partes do mundo!

O programa está mostrando todas as audições; primeiro as de São Paulo e agora as do Rio de Janeiro. Serginho Martinelli se apresentou para uma plateia de aproximadamente 1 mil pessoas e para o trio de jurados: a modelo Daniella Cicarelli, o carnavalesco Milton Cunha e o cantor Sidney Magal. O artista Natural de Nanuque, porém residente em Belo  Horizonte desde os seus 6 anos de idade, cantou o sucesso “Dust in the wind”, da banda norte-americana Kansas, no estilo "new age"  numa versão de Sarah Brightman, com variações de vozes durante os dois minutos de apresentação.

Durante a música, os jurados mostraram-se impressionados. Antes do trio anunciar em uníssono que Serginho estava na próxima fase, o cantor Sidney Magal sacramentou: “Você é sensacional. As vozes que você fez são afinadíssimas, perfeitas, corretas e emocionantes. Você é simplesmente genial”.

O Nanuquense/Belorizontino agora vai aguardar o termino da fase de deliberação. Nessa etapa, os jurados se reúnem e voltam a assistir às apresentações dos que foram aprovados por eles. Dessa revisão sairão 48 candidatos, um dos quais é Serginho Martinelli, que vão para a fase de shows. É a partir dessa etapa que acontece a votação ao vivo do publico – que decide quem continua no programa. A competição fica acirrada e só os melhores chegam à final. O vencedor leva para casa um Toyota Etios e o prêmio de R$ 200 mil.

O formato do Got Talent está no ar em mais de 50 países. Recentemente, foi lançado na Bélgica, Vietnã, Peru, Equador e Nova Zelândia. America’s Got Talent, a versão americana, é a que está mais tempo no ar. Depois de sete temporadas de sucesso, atinge picos de audiência de mais de 12 milhões de telespectadores. No Reino Unido, é considerado o principal programa de entretenimento da última década. Com seis edições de sucesso, revelou a cantora Susan Boyle. No Brasil, o Got Talent é apresentado por Rafael Cortez, sob direção geral de Fernanda Telles, e com exibição pela Record nas noites de terça-feira.

Veja um pouco da apresentação do Nanuquense no Got Talent Brasil:
http://www.youtube.com/watch?v=4fgqDkdFS6k

Contato para Shows -  serginhomartinelli@gmail.com
Telefone para Show - (031) 91594033



Nenhum comentário:

Postar um comentário