terça-feira, 10 de maio de 2011

VIDA

A ALGUM TEMPO ATRÁS escrevi este texto, pensando no sofrimento de uma grande amiga. Seu namorado tinha partido e o amor deles era imenso. Eu estava deitada descançando, e de repente os pensamentos vinham sem parar, eu não queria levantar mas como que uma voz em minha mente me disse: - Anda, vai lá escrever... Imediatamente levantei-me e fui escrever aquilo que saia por automatismo. Depois fui levar para ela. E por incrível que pareça ela me disse que tinha acontecido o que eu escrevi, eu quase chorei, por que não sabia. Ela me disse antes dele se ir ele me mandou um beijo assim como você escreveu, com a ponta dos dedos...Me arrepiei...chorei...




Tempos depois, uma outra amiga saio muito tocada com a "perda" de uma amiga querida, pensando nestas e em outras pessoas que "perdem entes queridos" achei por bem publicar esta mensagem.




ASSISTA O FILME - MINHA VIDA NA OUTRA VIDA - baseados em fatos reais



                                                           VIDA


 Sim, é verdade, embora todos digam ao contrário, eu estou vivo (a)!
 Não morri, somente mudei de endereço, mas continuo vivendo...
 Sorriam, sim, sorriam, porque é assim que gostaria de lembrar-me de vocês nesta despedida para minha viagem; sim, minha viagem; irei viajar para muito longe, mas tenham certeza: – Não morri! Somente meu espírito estará em outra dimensão. Mas meu amor, meu carinho e meu sorriso permanecerão! Lembrarei de cada pessoa, de cada amigo; estarão sempre em meus pensamentos. Mas quero que acreditem que não existe a morte, apenas mudamos de endereço, existem muitas viagens que são inesperadas, porém necessárias; preciso ir...
 Preciso ir para outra vida... A vida verdadeira...A vida do Espírito que é imortal...Sim, para a vida...Estarei sempre com vocês, cada vez que pensarem em mim, dêem um sorriso, lembrem-se somente das coisas boas e digam mentalmente: Sinto sua presença em meu coração, tenho saudades, fique com Deus!
 Quem sabe você queira me enviar um beijo; faça-o, eu o receberei onde estiver. Beije as pontas de seus dedos e assopre-os com um brilho no olhar, para que esse brilho ilumine a trajetória que este beijo atravessará e chegará até mim...




 Não se importe se deixar cair uma lágrima de seus olhos... Lembre-se de mim sempre com alegria, nunca com tristeza ou sentimentos de perda, você deverá continuar seu trabalho, seus estudos, suas amizades, sua vida aí. E eu continuarei meus estudos, trabalho e minha vida aqui, em novo endereço. Jamais tenha sentimentos de revolta, de dúvida, sorria sempre e lembre-se que a semente tem que “morrer” para florescer em árvores exuberantes, assim também é cada um de nós; nosso corpo tomba para que nosso espírito possa alçar vôos para o mais alto.
 Lembre-se que a chamada morte é que é a vida; nós é que confundimos as coisas; quando estamos aqui, estamos presos a este corpo, estamos com muitas de nossas faculdades polidas, mas quando deixamos esse corpo, aí sim, estaremos entrando na vida verdadeira e com nossas faculdades afloradas, estaremos brilhando mais alto.
 Por isso, lembre-se sempre de sorrir para que eu daqui possa sentir seu sorriso refletido em meu coração!
 O abraço que gostarias de me dar, dê a alguém que estiver ao seu lado, lembrando sempre que o amor, o carinho que sentimos continuará vivo em nossos corações, como eu!


Espero que esta mensagem possa ajudar alguém...

                                    Ismênia Nunes




DICAS DE FILMES: NOSSO LAR, CHICO XAVIER












DICAS DE LIVROS: Muitas Vidas, Muitos Mestres - Brian Weiss, O Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec, Reencarnação e a Biblia - Divaldo Pereira Franco, Livro dos Espíritos - Allan Kardec, Vinte casos sugestivos de Reencarnação - Ian Stevenson MD







Nenhum comentário:

Postar um comentário